CIRANDA DA LOBA

Sou facilitadora do grupo de estudos CIRANDA DA LOBA e nossos encontros são on-line e ao vivo pelo Zoom.

Em cada encontro estudamos e refletimos sobre um capítulo do livro “Mulheres que correm com os lobos”, da analista junguiana Clarissa Pinkola Estés.

Os encontros são independentes e não são gravados porque eles acontecem num formato de “círculo de mulheres”, ou seja, temos um espaço seguro para nossas reflexões, onde podemos expressar nossas ideias e sentimentos de forma livre de julgamentos, dividindo nossas experiências e saberes com total privacidade.

Você inicia quando quiser e a Ciranda está sempre aberta mediante disponibilidade de vaga.

Esse grupo nasceu com a finalidade de facilitar a leitura e ampliar os ensinamentos desse livro tão importante no desenvolvimento das mulheres de todas as idades.

As vagas são limitadas, entre em contato e solicite valores de contribuição.

Não precisa ter lido o livro!

Venha se você ama as histórias do livro ou se apenas deseja conhece-las.

  • Para saber sobre as datas dos encontros envie mensagem por WhatsApp para +55 11 97213-6035

ou use o formulário disponível aqui no site na aba Contato!

Siga o INSTAGRAM
@terapeuta.carlalindolfo
e saiba todas as novidades!

LIVRO “MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS”

O livro “ Mulheres que correm com os lobos” é um estudo sobre a alma feminina original (representada pelo arquétipo da Mulher Selvagem). E quando você pensa em original, pense no ser feminino natural, sem as máscaras sociais e culturais impostas pelo patriarcado.

Ele foi escrito por Clarissa Pinkola Estés e no Brasil é publicado pela editora Rocco.

Através de 19 mitos e histórias que a autora nos conta e interpreta por meio da análise junguiana, vamos entrar em contato com a Mulher Selvagem. Ela tem idéias, opiniões próprias, sede de viver e compartilhar seus saberes, além de muita criatividade e empatia! Ela é capaz de criar, transformar, resgatar, cuidar e amar a si mesma e aqueles que buscam por ela.

Eu costumo dizer que esse é um livro mágico, pois se você o ler por dez vezes, cada uma delas será diferente, pois novos aprendizados irão surgir de acordo com o seu momento de vida. É um livro que ensina de maneira profunda e eterna pois modifica nosso pensar racional, despertando nossos saberes ancestrais e instintivos.

A leitura é um despertar e quando compartilhada num pequeno grupo de mulheres, se torna ainda mais emocionante e profundo.

A autora pesquisou durante 20 anos contos de diversas culturas que falassem sobre o Feminino esquecido e o resultado é esse livro, verdadeira obra de arte que já vendeu milhares de cópias em vários países, desde o seu lançamento em 1992. Um verdadeiro guia que irá conduzir as mulheres por uma intensa jornada de descoberta e conhecimentos a fim de restabelecer nossas conexões e ritmos naturais, desenvolvermos a autoestima, a  intuição e reescrever nossa própria história.

O livro ficou 145 semanas consecutivas na lista de best-sellers do The New York Times.