CIRANDA DA LOBA

Sou facilitadora do grupo de estudos CIRANDA DA LOBA e nossos encontros são on-line e ao vivo pelo Zoom.

Em cada encontro nós vamos estudar e refletir sobre um capítulo do livro “Mulheres que correm com os lobos”, da analista junguiana Clarissa Pinkola Estés.

Os encontros são independentes!

Os encontros não são gravados porque eles acontecem num formato de “círculo de mulheres”, ou seja, temos um espaço seguro para nossas reflexões, onde podemos expressar nossas ideias e sentimentos de forma livre de julgamentos, dividindo nossas experiências e saberes com total privacidade.

Você inicia quando quiser e a Ciranda está sempre aberta mediante disponibilidade de vaga.

Esse grupo nasceu com a finalidade de facilitar a leitura e ampliar os ensinamentos desse livro tão importante no desenvolvimento das mulheres de todas as idades.

As vagas são limitadas, entre em contato e solicite valores de contribuição.

Não precisa ter lido o livro!

Venha se você ama as histórias do livro ou se apenas deseja conhece-las.

GUARDE A DATA!

***Próximo encontro: Será no dia 23 de Fevereiro de 2022 das 20h às 22.30h/23h no Zoom, fuso horário SP/Brasil.

Vamos estudar o conto “A donzela sem mãos” – Capítulo 14 do livro.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Vamos juntas?

Envie WhatsApp (11) 97213-6035 ou use o formulário disponível aqui no site na aba Contato!

Siga o INSTAGRAM

@cirandadaloba

e saiba todas as novidades!

LIVRO “MULHERES QUE CORREM COM OS LOBOS”

O livro “ Mulheres que correm com os lobos” é um estudo sobre a alma feminina original (representada pelo arquétipo da Mulher Selvagem). E quando você pensa em original, pense no ser feminino natural, sem as máscaras sociais e culturais impostas pelo patriarcado.

Ele foi escrito por Clarissa Pinkola Estés e no Brasil é publicado pela editora Rocco.

Através de 19 mitos e histórias que a autora nos conta e interpreta por meio da análise junguiana, vamos entrar em contato com a Mulher Selvagem. Ela tem idéias, opiniões próprias, sede de viver e compartilhar seus saberes, além de muita criatividade e empatia! Ela é capaz de criar, transformar, resgatar, cuidar e amar a si mesma e aqueles que buscam por ela.

Eu costumo dizer que esse é um livro mágico, pois se você o ler por dez vezes, cada uma delas será diferente, pois novos aprendizados irão surgir de acordo com o seu momento de vida. É um livro que ensina de maneira profunda e eterna pois modifica nosso pensar racional, despertando nossos saberes ancestrais e instintivos.

A leitura é um despertar e quando compartilhada num pequeno grupo de mulheres, se torna ainda mais emocionante e profundo.

A autora pesquisou durante 20 anos contos de diversas culturas que falassem sobre o Feminino esquecido e o resultado é esse livro, verdadeira obra de arte que já vendeu milhares de cópias em vários países, desde o seu lançamento em 1992. Um verdadeiro guia que irá conduzir as mulheres por uma intensa jornada de descoberta e conhecimentos a fim de restabelecer nossas conexões e ritmos naturais, desenvolvermos a autoestima, a  intuição e reescrever nossa própria história.

O livro ficou 145 semanas consecutivas na lista de best-sellers do The New York Times.